sábado, 8 de fevereiro de 2014

ProsaCast #0 - ...em pré-produção


Olá fãs de rock'n'roll. No ano passado, escutando os diversos poscasts que existem na internet - maioria de excelente qualidade, por sinal -, tive a ideia de levar a nossa prosa a outro nível, a um nível em que pudéssemos discutir melhor as coisas, e não ficar enxendo vocês apenas com a minha opinião - como fiz nesses quase 4 anos de Rock'N'Prosa.

Quando idealizei a coluna "A Letra" - há alguns anos atrás - mantive isso em mente, motivo pelo qual sempre convidava fãs de rock'n'roll para comentar as letras. Mas, ainda não estava satisfeito, o nível de interatividade que desejava não podia ser alcançado apenas por aqueles comentários deixados sobre a letra.

Com isso, mesmo sem ter muito conhecimento sobre o assunto, decidi criar o "ProsaCast", o podcast do Rock'N'Prosa. No ProsaCast pretendo estender as discussões do Rock'N'Prosa com os nossos amigos webleitores. Já estou com algumas pautas em mente para os programas. Claro, que sempre o assunto será ligado ao rock'n'roll, mas vou procurar dar uma cara "Prosa Rock" - para quem acompanha o blog desde o início - ao podcast.

Como minhas tentativas de formar uma equipe no Rock'N'Prosa foram frustradas, não tenho muito tempo para ficar editando um programa semanal, como ocorre na maioria dos podcasts. Por isso, vou tentar manter um programa mensal para o ProsaCast. O lançamento oficial do ProsaCast será em abril de 2014, e o tema do primeiro programa será "A filosofia do Pink Floyd". Como o Rock'N'Prosa começou falando do Pink Floyd, nada é mais justo do que começar esse novo projeto no blog falando também do Pink Floyd. Então você que quer participar, entre em contato aqui através do blog, e retorno o contato passando as instruções para fazer parte da equipe do primeiro ProsaCast - agora sim conseguirei formar a equipe Rock'N'Prosa, não?

É isso, pessoal, queria compartilhar esse novo projeto com vocês, e trabalharemos para que o ProsaCast continue sua trajetória juntamente com o Rock'N'Prosa, rumo ao seu 4º ano de turnê pelas prosas de mundo do rock'n'roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário