quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Com o perdão da palavra

Essa foi uma semana muito especial para os fãs do Pink Floyd, a banda acabou de re-lançar todo o seu catálogo em embalagens mais que especiais e com audio remasterizado. Para comemorar essa grande realização vários eventos aconteceram no mundo, como a re-edição da capa do Animals (1977) a dois dias atrás em Londres.
re-edição da capa do Animals (1977), no dia 26/09/11, em Londres.
capa do Animals (1977), para quem ainda não conhecia.
Dando continuidade, a banda acabou de disponibilizar um show inédito no YouTube, realizado em Wembley, ocasião em que a banda executou o Dark Side of the Moon (1973) na íntegra. O que queria chamar a atenção é justamente para a transmissão ao vivo deste show, confira só uma foto do site às 15:22, repare só na localidade dos fãs (clique na foto para vê-la ampliada):
screen-shot da transmissão ao vivo do show do Pink Floyd em Wembley, fãs do mundo todo compartilhando esse momento mágico.
O que queria dizer é que, com o perdão da palavra, só o rock'n'roll proporciona isso. Nessa mesma semana em que fãs de outros estilos tentaram denegrir a imagem do nosso bom e velho rock, eis aqui a sua resposta.

E detalhe, esse show estará disponível on-line apenas hoje, com transmissões a cada hora. Então, se você está lendo isso hoje, corra para e prestigie a magia do Pink Floyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário