sábado, 27 de agosto de 2011

Aquele que vai sempre estará ali

Iced Earth.
Uma das primeiras bandas de rock que eu escutei foi o Iced Earth, e é uma das minhas favoritas, possuo quase todos os CD's deles na minha coleção. E ontem, depois de certo tempo, parei para escutá-los novamente, e muitas lembranças me vieram na cabeça.

Todas as marcas na nossa vida deixam lembranças, boas e ruins. Mas, nunca devemos nos sentir sozinhos, porque alguém sempre estará nos guardando. Isso tudo veio à tona quando estava escutando Watching Over Me, do Iced Earth.

A letra é muito bonita, merecia um "A Letra". Basicamente, o guitarrista Jon Schaffer fala sobre um amigo que morreu em um acidente de moto, e ele diz que sabe que o amigo o está guardando (ou do inglês: "Watching over me").

Ultimamente muita gente próxima tem tomado outro caminho, e é quando esse sentimento de partida inunda a cabeça que devemos ter certeza que todos estarão sempre ali perto. E não é minha intenção prolongar, queria só compartilhar um pouco dessas linhas com vocês e apresentar essa brilhante música, dessa que é uma das minhas bandas favoritas:



Esse show do Iced Earth em Atenas tem uma história muito interessante por trás, em outra oportunidade eu comento mais sobre ele.

2 comentários:

  1. Iced Earth traz muitas lembranças... foi a minha primeira banda de metal. Então, pra mim, escutar Iced Earth é quase nostálgico, é lembrar como tudo começou, foi quando despertei meu apetite musical... Foi descobri o poder da música!!!

    ResponderExcluir
  2. Kael, acho que "Watching Over Me" mais do que as outras músicas cheira a "infância" para mim. Sempre que escuto ela me lembro dos primeiros CD's do Iced Earth chegando pelos Correios, comprados na Som Livre ainda. Me lembro dos primeiros acordes no violão e guitarra...

    Como você disse, é nostalgia pura!!

    ResponderExcluir