segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sim, sou colecionador: A Proposta

Uma vez me disseram que “a coleção” reflete toda a personalidade de uma pessoa. Ser colecionador é valorizar as pequenas coisas, é valorizar um item pela sua história e não pelo seu valor financeiro. Ser colecionador é ter amor pela música.

O que quero fazer com esse quadro do Rock N’Prosa é compartilhar minha coleção com todos os leitores, e encorajar os leitores colecionadores também a compartilharem a sua coleção conosco. Essa idéia eu tirei de um blog que eu gosto muito, que é o Collector's Room. Minha intenção é fazer algo parecido com o que esse blog faz, mas só que numa dimensão menor.

Então, sobre o que será exatamente esse quadro? O Rock N’Prosa irá bater um papo com os colecionadores sobre música, sobre álbuns, etc.  e ao mesmo o colecionador irá nos mostrar seus itens favoritos, seus itens históricos, tudo o que ele desejar.

Gostaria de dizer que não farei nenhum tipo de seleção, por menor que seja a sua coleção ela não será desprezada. Colecionador é colecionador, não importa a quantidade de itens que tenha.

Eu já tenho alguns nomes em mente para convidar para esse quadro, mas quem desejar compartilhar sua coleção conosco pode entrar em contato com o blog para ser entrevistado.

Dentro das próximas semanas estarei acertando os últimos detalhes de como serão as entrevistas, etc.

Aguardem mais novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário